Após goleada, Odair exalta atuação do Fluminense: 'Próximo de nota 10'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após goleada, Odair exalta atuação do Fluminense: 'Próximo de nota 10'

Fluminense x Botafogo
(Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
LANCE! - 09/02/2020 - 18:10
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico Odair Hellmann gostou bastante da atuação do Fluminense no clássico contra o Botafogo, neste domingo, no Maracanã. E não poderia ser diferente. Seu time fez 3 a 0 com facilidade ainda no primeiro tempo e poderia ter conseguido um placar ainda mais elástico. Esta também foi a avaliação do treinador, que disse que sua equipe quase ganhou nota máxima.

TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Carioca

- Importante vitória. Entramos bem na partida, muito concentrados. As coisas aconteceram já no primeiro tempo. Já conseguimos de cara situações de gol, de chances. Isso vai consolidando a ideia, a maneira de jogar. Isso é importante. Estamos em um caminho. Caminho de construção. Hoje atingimos nível muito alto em todos os sentidos: mental, físico... Coletivo muito forte. Por isso fez o placar que fez. E até criou situações para fazer um placar maior. Hoje chegamos muito próximos de uma nota 10 - avaliou Odair Hellmann, em entrevista coletiva, após a partida.

Com a vitória deste domingo, o Fluminense garantiu a primeira colocação do Grupo B e confirmou o clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 20h30, pela semifinal da Taça Guanabara. Em caso de derrota para o Botafogo, o Tricolor poderia escapar do Fla-Flu, mas o treinador descartou qualquer possibilidade de ter entrado no jogo pensando nisso.



- Podem ter surgido de algumas situações o pensamento de que poderíamos jogar para perder (para não pegar o Flamengo). Isso não existe com esse grupo de atletas e comigo, como treinador. Sempre vamos entrar para buscar a vitória, por respeito a história do clube e dos torcedores. Se não entrar forte e concentrado, vai pagar a conta. Nosso objetivo era vencer o clássico - finalizou o técnico.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance