Wellington Silva destaca humildade do Tricolor e projeta Fla-Flu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wellington Silva destaca humildade do Tricolor e projeta Fla-Flu

Fluminense x Botafogo
Wellington Silva fez o terceiro gol do Fluminense no Clássico Vovô - (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
LANCE! - 09/02/2020 - 17:23
Rio de janeiro (RJ)
O primeiro jogo da terceira passagem de Wellington Silva pelo Fluminense foi memorável para o atacante. Além de ter iniciado a jogada do primeiro gol,  o camisa 17 deu assistência para o segundo e fez o terceiro da goleada tricolor no clássico diante do Botafogo, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Confira a classificação do Campeonato Carioca

— Fui feliz ali em fazer o gol, mas o importante foi a vitória. A equipe jogou muito bem, compacta, humilde, com os pés no chão até o final. Então, que nós possamos trabalhar, continuar sendo uma equipe solidária, na qual cada um ajuda o outro. Na quarta-feira, teremos a semifinal, é um clássico também. É sempre bom jogar um clássico. Esses jogos são exigentes. Então, nós temos que nos fortalecer cada vez mais. Temos segunda-feira e terça-feira para nos preparar para este grande jogo. Nos preparamos para jogar de igual para igual contra o Flamengo para nos classificar à final — disse Wellington Silva ao canal Premiere, após a partida.



O jogador, de 27 anos, ainda projetou a partida da semifinal, na quarta-feira. O Tricolor, por ter melhor campanha, tem a vantagem do empate para se classificar à decisão do turno.

— O Flamengo está jogando muito bem, é uma grande equipe. Tem jogadores no nível de Seleção, isso todo mundo sabe. Dentro de campo, no entanto, é onze contra onze. Nós vamos respeitar, mas vamos dar o nosso melhor e encarar de igual para igual. Clássico é um jogo grande, contamos com o apoio do nosso torcedor para fazer um grande jogo — afirmou Wellington Silva.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance