Vitinho cita confiança adquirida pelo Flamengo: 'Encontramos o caminho'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vitinho cita confiança adquirida pelo Flamengo: 'Encontramos o caminho'

Grêmio x Flamengo - Vitinho
Vitinho em ação pelo Flamengo: camisa 14 só marcou uma vez até agora (Foto: Liamara Polli/AGIF)
LANCE! - 07/10/2018 - 13:45
Rio de Janeiro (RJ)
Terceiro colocado a quatro pontos do líder Palmeiras, o Flamengo está na briga pelo título brasileiro. Aliás, na visão do atacante Vitinho, o time da Gávea jamais saiu da disputa pela liderança, apesar da queda de rendimento do time após a Copa do Mundo. Agora, após o 3 a 0 na Arena Corinthians, o camisa 14 rubro-negro vê a equipe no caminho certo sob o comando do técnico Dorival Júnior.

- Sempre estivemos na briga pelo título, apesar dos últimos resultados. Esse jogo nos deu muita confiança. Uma vitória fora de casa sobre o Corinthians, uma equipe super qualificada, nos motiva e a gente encontrou o caminho.

E MAIS:
Vitinho chegou à Gávea com grande expectativa. Maior investimento do clube, veio para ocupar o espaço deixado por Vinícius Júnior, hoje no Real Madrid. O camisa 14 ainda não engrenou no Fla, perdeu a titularidade por um período, mas, no segundo jogo sob o comando de Dorival, fez sua melhor atuação em São Paulo. Vários lances de perigo e participações diretas nos gols de Paquetá.

Após a vitória sobre o Corinthians, Vitinho avaliou o seu desempenho no duelo.

- Ele tem que pedir minha participação e eu tenho que participar por intuito. O jogo estava se saindo muito bem pelo lado esquerdo, a gente criou muito por ali e eu consegui dar boa sequência às jogadas - analisou o camisa 14 do Fla.

Facebook Lance Twitter Lance