Jorge Jesus agradece mensagens e admite: 'Tiro de cima de mim uma grande carga emocional'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jorge Jesus agradece mensagens e admite: 'Tiro de cima de mim uma grande carga emocional'

Jorge Jesus - Flamengo
Jorge Jesus encerrou o vídeo simbolizando um coração com as mãos (Foto: Reprodução / Instagram)
LANCE! - 19/03/2020 - 17:25
Rio de Janeiro (RJ)
Um dia após receber a confirmação de que não está afetado pelo novo coronavírus, Jorge Jesus foi ao seu Instagram, na tarde desta quinta-feira, para externar um alívio, já que tira uma "grande carga emocional" sobre si, e ratificar os agradecimentos pela corrente positiva, nos últimos dias.

O técnico do Flamengo compartilhou um vídeo, postado de sua residência, onde seguirá as recomendações de quarentena. 

- Hoje é o primeiro dia depois de eu saber o resultado do novo teste que eu fiz do coronavírus, que deu negativo. Estou bem, como estava nos dias outros dias, mas tiro de cima de mim uma grande carga emocional. Vou continuar a fazer a quarentena, pois tenho que pensar em mim e nos outros. O vírus não escolhe cores, não escolhe religião, não escolhe status social. Quero agradecer a todos os meus amigos, aos torcedores da nação flamenguista, a todos os meus seguidores. Do fundo do meu coração, obrigado a todos - falou o Mister.




- Estou bem e mais uma vez agradeço o carinho de todos comigo. A recomendação é seguir de quarentena, que nós possamos exercer esse momento de precaução juntos e comprometidos. Um grande abraço! - escreveu ainda, na legenda da postagem, com a hashtag #ObrigadoPeloApoio.

Ver essa foto no Instagram

Estou bem e mais uma vez agradeço o carinho de todos comigo. A recomendação é seguir de quarentena, que nós possamos exercer esse momento de precaução juntos e comprometidos. Um grande abraço!

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em

Os dois primeiros exames de Jesus apontavam como "positivo fraco" ou "inconclusivo". Diante disso, o treinador seguiu isolado em seu apartamento no Rio de Janeiro, sendo acompanhado de perto por médicos do departamento do clube. O resultado negativo foi confirmado Flamengo na última noite.

Em tempo: a princípio, o elenco do Flamengo se reapresentaria nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. No entanto, o clube deve informar, nas próximas horas, o prolongamento das paralisações, por conta da pandemia da COVID-19.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance