Com 'ok' de Landim, Marcos Braz viaja para Europa por Balotelli
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com 'ok' de Landim, Marcos Braz viaja para Europa por Balotelli

Balotelli comemoração contra Alemanha
Flamengo parte para cima em busca de fechar contratação de Mario Balotelli (Foto: AFP)
Lazlo Dalfovo  - 12/08/2019 - 23:03
Rio de Janeiro (RJ) 
O Flamengo resolveu intensificar as negociações com Mário Balotelli. Tanto é que, como medida para agilizar as conversas com os agentes do italiano, enviou o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o advogado Marcos Motta para a Itália, onde o executivo se encontrará com o staff do jogador pessoalmente para negociar um acordo.

E MAIS:
Braz e Motta embarcaram em busca do acordo após o sinal verde de Rodolfo Landim, presidente rubro-negro. O clube, que ainda não fez uma proposta oficial ao jogador de 29 anos, espera um desfecho positivo para contar com o polêmico atacante, que está sem clube após deixar o Olympique de Marselha. No aeroporto, o dirigente do Flamengo foi tietado por torcedores antes de embarcar rumo à Europa.



A intenção da diretoria é de fechar negócio o mais rápido possível, já que o time de Jorge Jesus quer contar com Balotelli já para a próxima fase da Libertadores, na qual enfrenta o Internacional pelas quartas de final. O staff do jogador já sinalizou de forma positiva que o italiano teria interesse em jogar no Fla. Entretanto, outras equipes europeias estão interessadas em contar com o jogador e isso pode ser um empecilho aos planos do clube. 

Segundo o "Corriere dello Sport", equipes como Hellas Verona, Fiorentina e Brescia querem o jogador, que completou 29 anos nesta segunda-feira. 

Facebook Lance Twitter Lance