CSA aposta em retrospecto contra paulistas para sonhar alto no Pacaembu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CSA aposta em retrospecto contra paulistas para sonhar alto no Pacaembu

Palmeiras x CSA - Edu Dracena
Pei Fon/ Raw Image
LANCE! - 25/09/2019 - 17:01
Futebol Latino
A principal novidade na 20ª rodada do Brasileirão foi o CSA. Após ser fadado ao rebaixamento por muita gente, o time de Argel Fucks conseguiu uma recuperação incrível e, com o triunfo diante do Ceará, escapou do Z4.

E MAIS:
Agora, o Azulão terá pela frente o Palmeiras, invicto nas últimas quatro partidas e postulante ao título nacional. Inicialmente, o cenário parece complicado para conquistar um bom resultado, mas o time de Alagoas se apega ao desempenho diante dos paulistas no primeiro turno para sonhar alto no Pacaembu.

Diante dos quatro clubes do estado de São Paulo, o CSA empatou três duelos (Palmeiras, Santos e São Paulo) e foi superado apenas pelo Corinthians, em jogo que o Timão suou sangue para furar a retranca do rival.

Contra o Palmeiras, rival desta quinta-feira, o Azulão, na época comandado por Marcelo Cabo, até saiu atrás do marcador, porém, conseguiu um gol no começo do segundo tempo e evitou a derrota dentro do Rei Pelé.

Com 19 pontos conquistados, um a mais que o Fluminense, o CSA é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Em caso de vitória no Pacaembu, a equipe de Argel vai alcançar a marca de três triunfos em cinco jogos. Se perder ou empatar, o Azulão precisa torcer contra Flu e Cruzeiro para não voltar ao Z4.

Desempenho do CSA contra os paulistas

2ª Rodada – CSA 1 x 1 Palmeiras
3ª Rodada – CSA 0 x 0 Santos
10ª Rodada – Corinthians 1 x 0 CSA
19ª rodada – São Paulo 1 x 1 CSA


Facebook Lance Twitter Lance