Argel projeta nove vitórias para CSA escapar da queda
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Argel projeta nove vitórias para CSA escapar da queda

CSA x Chapecoense - Jonatan Gómez
Pei Fon/Raw Image/Lancepress!
LANCE! - 09/09/2019 - 14:15
Futebol Latino
Na noite do último domingo, o CSA conseguiu derrotar a Chapecoense e respirar na luta contra a queda. Além dos três pontos que tirou um pouco da pressão, o Azulão ultrapassou um rival direto na tabela e começa a ver de perto a saída do Z4.

E MAIS:
Na conversa com a imprensa, o técnico Argel Fucks explicou que mudou a sua estratégia na hora de montar a equipe e surpreendeu o adversário, que não entendeu a formação.

‘Hoje (ontem) era um jogo contra um adversário direto. Eu falei para vocês que, quando a gente fecha o treino, é para fazer alguma surpresa, e vocês mesmos acharam que a gente ia jogar com três volantes. Nós não jogamos com três volantes. Colocamos o Dawhan na lateral para marcar o Arthur Gomes, que é um jogador muito rápido da Chapecoense. Colocamos o Bustamante juntamente pelo lado direito para dar esse suporte com o Dawhan, e abrimos o Apodi pela esquerda para marcar o Eduardo. O Apodi joga pelos lados, é um jogador de extrema’, analisou.

Animado com a sua noite de ‘estrategista’, o comandante tratou de colocar os pés no chão e projeta pelo menos mais nove vitórias para tentar escapar da queda.

‘Ganhamos com mérito, convencemos, agora não fizemos mais do que nossa obrigação. Ainda faltam, no mínimo, nove vitórias. Então temos aí 20 jogos ainda, para daí começar a clarear alguma coisa de permanência na Série A’, afirmou o treinador.

Após 18 rodadas, o CSA aparece na 18ª colocação, com 15 pontos. No sábado, o Azulão volta a campo para encarar o São Paulo, no Morumbi.


Facebook Lance Twitter Lance