Só vitória sobre o Avaí pode apaziguar o ambiente, diz Henrique
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Só vitória sobre o Avaí pode apaziguar o ambiente, diz Henrique

Henrique
Henrique  indica que para o time sair da crise, só a vitória sobre o lanterna Avaí servirá-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 10/08/2019 - 16:21
Belo Horizonte
Focados na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiro concluíram os trabalhos, visando a partida contra o Avaí. O time celeste enfrentará os catarinenses no domingo, às 16h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 14ª rodada da competição nacional.

O capitão Henrique falou sobre o atual momento e se mostrou confiante na retomada da equipe. O camisa 8 da Raposa afirmou que o adversário será duríssimo, mas que a busca pela vitória já precisa acontecer neste domingo.

-Já vivemos momentos assim no Cruzeiro, claro que é delicado por todas as circunstâncias que nos encontramos, mas temos convicção e confiança de que tudo pode melhorar, que vamos fazer ainda mais para que as coisas melhorem. Temos de buscar a vitória já no domingo, não tem mais limite, é jogar para vencer. Temos em mente que temos de melhorar, mesmo com as mudanças- disse o capitão, em referência à saída de Mano Menezes.




E MAIS:
-Vai ser um jogo entre duas equipes em dificuldade, todo mundo querendo vencer. Então, vai ter muita disputa. E não tem jogo fácil, independentemente das circunstâncias. Temos de ser inteligentes- complementou.

Henrique comentou sobre a presença do técnico interino Ricardo Resende no banco da equipe neste domingo. O capitão demonstrou confiança e otimismo no trabalho de Ricardo, mas voltou a frisar sobre a entrega dos atletas na difícil partida da Ressacada.

-São só dois dias para se trabalhar a equipe que vai a campo. Ele está colocando os pontos que enxerga, estava acompanhando nosso time, sempre estava no Mineirão. E se está no Cruzeiro é porque tem competência. E nós temos de buscar o resultado. Temos de conciliar a fala com as ações. Se o discurso é de sair dessa situação, temos de colocar em prática, ter atitude, colocar alma, coração em cada momento- disse o capitão, que enfatizou a importância de vencer o Avaí fora de casa 

-Vencer lá trará tranquilidade para a semana de trabalho, nos dará a certeza que temos condições de reverter os momentos que os encontramos. Vamos lutar para retornar com os três pontos-concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance