Fred, Sassá e Thiago Neves são alvos de protestos em Belo Horizonte
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fred, Sassá e Thiago Neves são alvos de protestos em Belo Horizonte

As faixas tinha alvo direto: Fred, Thiago Neves, Sassá e Edílson
As faixas tinha alvo direto: Fred, Thiago Neves e  Sassá - (Reprodução)
Valinor Conteúdo - 09/08/2019 - 18:26
Belo Horizonte
Os atacantes Fred e Sassá e o meia Thiago Neves, do Cruzeiro, foram alvos de protestos de um grupo de torcedores que fixaram faixas em protesto contra os atletas em frente à sede e à loja oficial do clube, no bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As faixas foram colocadas na madrugada desta sexta-feira, 9 de agosto.

Os textos escritos nas faixas pedem a saída do trio do time mineiro. Fred “ganhou” uma faixa direcionada só para pelo imbróglio do pagamento dos 10 milhões de reais ao Atlético-MG, em um caso que vem se arrastando há mais de um ano. O réu da ação movida pelo é o jogador, mas ele garante que não vai arcar com a dívida, pois teria um acordo com o Cruzeiro. Por enquanto Fred está livre de pagar a dívida graças a uma liminar concedida pela Justiça do Trabalho.


E MAIS:
As faixas de protesto foram colocadas dois dias depois da derrota do Cruzeiro para o Internacional, por 1 a 0, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, culminando na saída do técnico Mano Menezes do clube.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, 11 de agosto, às 16h, contra o Avaí, na Ressacada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na 18ª colocação, na zona do rebaixamento, com 10 pontos tenta superar o lanterna Avaí, que tem cinco pontos na classificação, para poder iniciar uma reação da equipe no campeonato.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance