Cruzeiro x Uberlândia. Onde ver, palpites e prováveis equipes

Após o período sem jogos no Carnaval, a Raposa volta a campo neste domingo tentando retornar ao G4 do Estadual após ser derrotado pelo Tombense fora de casa

Adilson deu a primeira entrevista de 2020 e prometeu um time competitivo na temporada
O técnico Adilson Batista terá Marcelo Moreno à disposição para encarar o time do Triângulo Mineiro-(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Escrito por

Cruzeiro e Uberlândia se enfrentam neste domingo, 1º de março, às 16h, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa volta a jogar em casa depois de três partidas longe do seu torcedor(São Raimundo-RR pela Copa do Brasil, Patrocinense e Tombense, pelo Mineiro).

O jogo contra o Verdão do Triângulo terá motivação dupla para o torcedor: primeiro, ajudar o time a buscar a reabilitação na competição e voltar ao G4 do Estadual, depois de ter perdido para o Tombense por 2 a 0 em jogo adiado da segunda rodada. O segundo motivo é a possibilidade de ver a estreia de Marcelo Moreno, que pode reestrear no time.

O atacante boliviano está liberado pela CBF para atuar e durante a folia se condicionou fisicamente para estar em campo. Pelos lados do Uberlândia, a chegada do técnico Luizinho Lopes mudou os ares do grupo e com uma vitória sobre a Raposa, poderá sonhar com o G4 do Estadual e se firmar também na briga por uma vaga na Série D.

Adilson Batista terá algumas mudanças na equipe, pois Edílson está suspenso pela expulsão diante do Tombense, além de Arthur, no lugar de Cacá, por opção do treinador. E, claro Marcelo Moreno, que deve iniciar a partida na vaga de Roberson, que sente dores musculares.


FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x UBERL NDIA
Data-hora: 1º de março de 2020, às 16h(De Brasília)
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Felipe Alan Costa de Oliveira
Onde assistir: Tempo Real LANCE!, Globo Minas e Premiere.


CRUZEIRO: Fábio; Valdir, Arthur, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Jadsom e Pedro Bicalho; Maurício, Everton Felipe e Marcelo Moreno. Técnico: Adílson Batista

UBERL NDIA: Rafael; Joazi ( Cesinha), Rogério, Plínio e Fábio Alves; Jô, Leandro Salino e Clebinho ( Diogo Peixoto); Luizinho, Jhulliam e Dija Baiano.. Técnico: Luizinho Lopes

Palpites: o Cruzeiro tem 75% de chances de vencer segundo a maioria da redação. Outros 10% acham que vai dar empate e 15% o Uberlândia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter