Mineiro 2020: locais dos jogos e horários são confirmados pela FMF
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mineiro 2020: locais dos jogos e horários são confirmados pela FMF

Cruzeiro e América-MG fizeram um jogo equilibrado, muito disputado, com ambos tendo chances de sair vencedor de campo
O líder América-MG encara o Galo , no clássico da rodada, enquanto o Cruzeiro fará um jogo às 11h, contra a URT-(Mourão Panda/América-MG)
Valinor Conteúdo - 21/07/2020 - 12:45
Belo Horizonte
A volta do Campeonato Mineiro, programada para domingo, 26 de julho, já tem todos os horários e locais confirmados pela Federação Mineira de Futebol(FMF). A entidade divulgou os detalhes da 10ª rodada da fase de classificação da competição, paralisada desde 15 de março por conta da pandemia da Covid-19.

E, a rodada de retorno terá jogo disputado pela manhã em BH e até dois jogos seguidos no Independência. O jogo Cruzeiro x URT, que seria às 19h, no Mineirão, passou para as 11h (de Brasília).

O clássico América-MG e Atlético-MG será às 16h, no Horto. O segundo duelo do dia no estádio, entre Coimbra e Tombense, será em um horário atípico: 21h30. Originalmente, o jogo seria às 17h.

A partida Tupynambás e Caldense serIA em Pouso Alegre, às 16h, pois o time de Juiz de Fora não conseguiu liberação para atuar no seu campo, o Mário Helênio. Todavia, houve nova mudança com o duelo sendo remarcado para Poços de Caldas, porque Pouso Alegre também não autorizou a realização do jogo. 


E MAIS:
Os outros jogos tiveram seus locais e horários mantidos conforme a tabela original do Estadual. Completam a rodada: Uberlândia x Villa Nova, às 10h, no Parque do Sabiá, na cidade do Triângulo; e Patrocinense x Boa Esporte, às 16h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

Nesta penúltima rodada da primeira fase, algumas situações poderão ser decididas, como os outros classificados às semifinais e ainda os times rebaixados para segunda divisão. Até o momento, somente o América-MG se garantiu na fase mata-mata. Atlético-MG, em terceiro na tabela, precisa de mais três pontos para se garantir. O Cruzeiro, quinto, tem de vencer seus dois últimos jogos para seguir no campeonato.

Na “zona da degola”, Villa Nova e Tupynambás tentam escapar. Coimbra e Boa Esporte também correm risco de queda. O Mineiro 2020 terá seu encerramento em agosto, quando haverá a decisão do título, ainda sem data confirmada.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance