Jovem Éderson vive boa fase e pode ser esperança de reação do Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jovem Éderson vive boa fase e pode ser esperança de reação do Cruzeiro

Éderson teve algumas chances com Mano, mas se consolidou na breve passagem de Rogério Ceni pela Raposa
Éderson teve algumas chances com Mano, mas se consolidou na breve passagem de Rogério Ceni pela Raposa-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 15/10/2019 - 17:49
Belo Horizonte
O resultado diante da Chapecoense não foi o esperado, porém um nome, que mais uma vez fez uma boa partida, vai ganhando espaço e já é uma unanimidade entre os torcedores do Cruzeiro: Éderson.

O volante de boa técnica falou da sequência entre os titulares, das dicas e conselhos que vem pegando dos atletas mais experientes e das oportunidades que os garotos da base estão tendo na equipe celeste.

-Creio que se fosse em outro momento poderia ser melhor para jogadores que vem da base, mas nos jogos que estou sendo escalado tento me manter o mais calmo possível, venho pedindo conselhos para o Henrique, que é da posição, Fábio e Thiago Neves também pela experiência, e acho que os garotos que estão tendo oportunidades também deveriam fazer o mesmo, que foi o caso do Weverton no jogo de ontem-disse o jovem volante.

Para o próximo desafio da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Mineirão, Éderson garante que o time está focado na vitória e que alguns detalhes impediram dela acontecer nas últimas três partidas do clube. Para esse jogo, Éderson garantiu que o time irá trabalhar em cima desses detalhes.

-Nosso time está bem focado para conseguir os três pontos, algumas circunstâncias atrapalharam nos últimos jogos. O VAR também não nos ajudou nos últimos três jogos, saímos muito prejudicados, mas não podemos pensar muito nisso, temos que fazer a nossa parte, fazer os gols que precisamos, focar um pouquinho mais nesse último quarto do campo que é o gol-declarou, para em seguida pedir calma ao grupo durante os jogos.


E MAIS:
-Se conseguirmos manter a calma podemos reverter a situação. Nosso grupo é muito qualificado, temos jogadores experientes, de muita qualidade. A hora é de se doar um pouco mais dentro de campo. Estamos fazendo bons jogos, mas alguns detalhezinhos estão nos atrapalhando. Para esse próximo jogo vamos trabalhar em cima desses detalhes- explicou.

Éderson aproveitou a coletiva para falar do importante papel que o torcedor cruzeirense terá nesse momento do clube. Para o volante, o apoio maciço da torcida cruzeirense precisa continuar, assim como nos últimos jogos disputados no Mineirão.

-Pediria para o torcedor continuar nos apoiando, sei que a situação é muito difícil, mas nós não queremos passar por isso. Esse momento pode manchar o nosso currículo, mancha a história do Clube. Eu, que estou começando agora, não quero ter um descenso no meu currículo, portanto peço que continuem nos apoiando, pois vamos dar o nosso máximo dentro de campo e espero que na quarta-feira eles estejam no Mineirão para nos apoiar-finalizou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance