Abel fecha treino e não sabe se terá David e Edílson contra o São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Abel fecha treino e não sabe se terá David e Edílson contra o São Paulo

Edílson
Edílson tem dores musculares e pode não jogar contra o São Paulo- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 15/10/2019 - 17:22
Belo Horizonte
O técnico Abel Braga mais uma vez fez trabalhos fechados na Toca da Raposa II nesta terça-feira, véspera do duelo com o São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro, às 21h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abel permitiu apenas que a coletiva de imprensa fosse acompanhada no CT cruzeirense.

Apesar de fazer mistério na armação da equipe, Abelão não sabe se poderá contar com o lateral-direito Edílson e o atacante David.

Ambos saíram do jogo contra a Chapecoense com dores musculares e seguem como dúvidas. Para o lugar de Edílson, caso não jogue, Weverton deve ser o titular, já que Orejuela está com a seleção colombiana. Já no ataque, Pedro Rocha é a substituição mais óbvia para o lugar de David.


E MAIS:
A certeza que Abel tem para armar time é o retorno de Robinho, que cumpriu suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo. Mesmo com o treino fechado, o provável Cruzeiro pode ter: Fábio; Weverton (Edilson), Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Robinho e Thiago Neves; David (Pedro Rocha) e Fred.

Abel Braga chega ao seu quinto jogo pelo Cruzeiro e ainda não repetiu uma formação, o que dificulta a implantação de um sistema de jogo na equipe, que não vence há oito rodadas no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 22 pontos, enquanto o Tricolor do Morumbi é o 5º colocado, com 43 pontos,sem perder há quatro partidas.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance