‘Estava incomodado’, diz Gilberto após o fim do jejum de gols pelo Cruzeiro

Atacante volta a marcar pela Raposa após oito partidas com a camisa azul

Gilberto está  aliviado com o fim do jejum de gols e por ter ajudado o Cruzeiro em Bragança
Gilberto está aliviado com o fim do jejum de gols e por ter ajudado o Cruzeiro em Bragança-Staff images/Cruzeiro)

Escrito por

A espera levou 71 dias, ou oito jogos. Esse foi o tempo que o torcedor do Cruzeiro levou para ver o atacante Gilberto voltar a marcar pela Raposa. O atacante “desencantou” neste sábado, na vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele admitiu que estava incomodado com o jejum e espera seguir retribuindo o apoio dos torcedores.

- Fazer gol é o que mais gosto. Estava incomodado, tive a oportunidade de fazer meu gol. Espero retribuir todo carinho que a torcida me apoiou mesmo nas dificuldades - disse o camisa 21, que falou da decisão de vir para o clube mineiro e como teria de se doar à Raposa.

- Muito feliz por ter marcado, ajudar. Quando decidi voltar para o Cruzeiro sabia que tinha que me doar muito para o clube, meus companheiros.

O jogador havia feito apenas três gols desde que chegou ao Cruzeiro, ainda no Campeonato Mineiro, no dia 18 de fevereiro, contra o Villa Nova. De lá para cá, o jogador celeste entrou em campo mais oito vezes e sempre ficou no quase, até este sábado.

O Cruzeiro volta a entrar em campo contra o Santos no próximo sábado, às16h, no Independência. O jogo é válido pela quarta rodada do Brasileirão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter