Empresário do lateral Raul Cáceres, ex-Vasco, diz que está perto de um acerto com o Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Empresário do lateral Raul Cáceres, ex-Vasco, diz que está perto de um acerto com o Cruzeiro

Raul Cáceres - Vasco
Cáceres teve passagem pelo Vasco antes de atuar pelo Cerro Porteño-(Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Valinor Conteúdo - 18/06/2020 - 20:33
Belo Horizonte
O Cruzeiro pode estar próximo de contratar um jogador para repor a lateral-direita, após a saída de Edílson, dispensado pelo clube mineiro há duas semanas. Trata-se do paraguaio Raúl Cáceres, ex-Vasco da Gama, que atualmente está no Cerro Porteño.

O próprio empresário do jogador, Régis Marques, revelou a informação da proximidade de um negócio com a Raposa. Em entrevista à rádio Uno650, do Paraguai, Raul estaria acertado com o time mineiro até o fim de 2022.


E MAIS:
- Finalizamos os acordos e, agora, viaja semana que vem para fazer os exames médicos e assinar o contrato. Raúl Cáceres vai de forma definitiva ao Cruzeiro. Acertamos para que vá definitivo e que o Cerro fique com 40% dos direitos econômicos - disse o empresário de Cáceres.

Cáceres, de 28 anos, jogou no Vasco em 2019, entrando e campo 29 vezes, sem marcar gol. Ainda de acordo com seu agente, sua chegada a Minas Gerais será já na próxima semana para realizar exames médicos.


O Cruzeiro, segundo o empresário do lateral, vai comprar 40$ dos seus direitos econômicos. Nos seus tempos de Vasco, o jogador atuou emprestado. Mesmo confirmando a vinda de Raul Cáceres, a Raposa ainda vai buscar outro lateral para a direita, já que é uma posição carente no elenco.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance