Depois de Léo, Henrique também fará tratamento fora do Cruzeiro para curar de lesão no joelho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Depois de Léo, Henrique também fará tratamento fora do Cruzeiro para curar de lesão no joelho

Henrique voltou a frequentar a Toca da Raposa para treinar após o seu acidente de carro no dia 26 de junho
Henrique é mais um jogador da Raposa que procura tratamento externo para  se curar de um problema físico-(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 10/01/2021 - 17:06
Belo Horizonte
O volante Henrique, do Cruzeiro, seguiu o caminho do zagueiro Léo e também vai buscar um tratamento fora do Cruzeiro para se curar de vez. O jogador ainda não conseguiu resolver um problema no menisco do joelho direito, operado em outubro. Com a concordância da Raposa, Henrique irá se tratar com um especialista em São Paulo.

-Esta medida objetiva otimizar o processo de transição para os gramados e será conduzida por profissionais da escolha do atleta, em comum acordo com o clube-disse o Cruzeiro em comunicado oficial.

SIMULE OS JOGOS FINAIS DA RAPOSA NA SÉRIE B EM NOSSA TABELA


E MAIS:
Henrique não entra em campo desde a derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1, no Mineirão, pela 14ª rodada da Série B, no dia 8 de outubro de 2020. Em seu retorno ao Cruzeiro, após empréstimo para o Fluminense, o volante fez apenas oito jogos pela Raposa.

Outro atleta que está se tratando fora das dependências do clube mineiro é o zagueiro Léo, que ainda não conseguiu se recuperar plenamente de um edema no joelho direito. O defensor foi para o Paradigm Sports Center, em Chicago, nos Estados Unidos, realizar um tratamento especializado.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance