Dedé usa redes sociais para se despedir e pedir desculpas a Mano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dedé usa redes sociais para se despedir e pedir desculpas a Mano

O Cruzeiro criou uma arte agradecendo Mano Menezes pelos três anos de  Raposa. Dedé utilizou a imagem para postar uma mensagem de apoio ao treinador
O Cruzeiro criou uma arte agradecendo Mano Menezes pelos três anos de Raposa. Dedé utilizou a imagem para postar uma mensagem de apoio ao treinador- (Reprodução)
Valinor Conteúdo - 08/08/2019 - 10:10
 Belo Horizonte
A saída de Mano Menezes do cargo de técnico do Cruzeiro mexeu com os jogadores da Raposa. Além das palavras amistosas ainda no Mineirão, após a derrota para o Internacional, o treinador recebeu apoio via redes sociais. 

É o caso do zagueiro Dedé, que postou em sua conta no Instagram uma mensagem para se despedir de Mano e ainda pedir desculpas por erros sob o seu comando.




E MAIS:
- Obrigado Professor por todo esse tempo juntos, 3 anos de muito aprendizado, trabalho, tristezas mas muito mais ALEGRIAS, 4 conquista juntos com 2 Bi-Campeonatos, você será lembrado pra sempre por nós e espero um dia ter novamente essa oportunidade de trabalhar contigo! Que Deus abençoe muito sua trajetória, desculpa pelos meus erros (que foram tentado acertar) e Toda Sorte do mundo pra você porque você merece! (sic) - postou Dedé.

Mano Menezes comandava o Cruzeiro desde julho de 2016, sendo sua segunda passagem pelo clube mineiro. O treinador conquistou dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019) e o bicampeonato seguido da Copa do Brasil (2017 e 2018), mas não resistiu ao mau momento vivido pelo time, que venceu apenas um dos últimos 18 jogos, sem balançar as redes a oito partidas.



E MAIS:
Ver essa foto no Instagram

Obrigado Professor por todo esse tempo juntos, 3 anos de muito aprendizado, trabalho, tristezas mas muito mais ALEGRIAS, 4 conquista juntos com 2 Bi-Campeonatos você será lembrado pra sempre por nós e espero um dia ter novamente essa oportunidade de trabalhar contigo! Que Deus abençoe muito sua trajetória, desculpa pelos meus erros ( que foram tentado acertar ) e Toda Sorte do mundo pra você porque você merece! 👏🏾👏🏾👏🏾

Uma publicação compartilhada por Anderson Vital Da Silva (@dedevital26) em

Facebook Lance Twitter Lance