Dedé 'antecipa' férias e diz que título da Copa do Brasil trouxe paz
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dedé 'antecipa' férias e diz que título da Copa do Brasil trouxe paz

Cruzeiro x Flamengo
O Cruzeiro não fez um jogo ruim, mas o Fla teve Everon Ribeiro inspirado- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Valinor Conteúdo - 25/11/2018 - 19:41
Belo Horizonte
Apesar da derrota para o Flamengo, os jogadores do Cruzeiro saem de campo com a sensação de dever cumprido e iniciam o processo de férias, descansando o corpo e a mente para a dura temporada de 2019 que se aproxima, com diversos compromissos da Raposa.

Alguns jogadores, como o zagueiro Dedé, levaram o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo e não jogam a última rodada do Brasileiro, contra o Bahia, em Salvador.

A “antecipação” das férias permitiu que Dedé fizesse um balanço do seu ano, uma redenção no futebol com a volta dos melhores momentos do seu jogo e uma revelação: o título do da Copa do Brasil deste ano trouxe paz para o jogador que conviveu com várias dificuldades no Cruzeiro devido a um alto número de lesões.



- Eu já estou de férias(risos).  Terceiro cartão amarelo, né. Acho que depois que a gente ganha o título, dá uma paz. É uma pressão enorme vencer títulos, disse Dedé.

Apesar de não jogar a partida derradeira do ano, o “Mito” afirmou que vai se empenhar nos treinamentos para ajudar quem for jogar diante do Bahia e aí sim, gozar as férias.

- Temos uma semana ainda. Vou fazer de tudo para ajudar quem for jogar e espero que eles tenham sorte neste último jogo, concluiu.

O elenco do Cruzeiro volta às atividades quando terminar o jogo com os baianos no dia 3 de janeiro, para iniciar a pré-temporada de 2019.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance