De saída, Marcelo Hermes abre espaço para Patrick Brey
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De saída, Marcelo Hermes abre espaço para Patrick Brey

Marcelo Hermes - apresentação no Cruzeiro
Hermes não fez bons jogos quando foi acionado, sendo preterido até por jogadores que não eram da posição- Reprodução/Twitter
Valinor Conteúdo - 24/11/2018 - 20:59
Belo Horizonte
Após ter poucas chances com Mano Menezes, o lateral-esquerdo Patrick Brey começou a ser mais relacionado para a equipe do Cruzeiro e ganhando espaço nas últimas rodadas do Brasileiro.

Com essa ascensão de Brey, o outro lateral reserva, Marcelo Hermes parece que irá embora da Toca da Raposa no fim de 2018, data final do seu empréstimo, feito junto ao Benfica-POR.

A própria comissão técnica do Cruzeiro já sinaliza que não conta mais com Hermes. O técnico interino Sidnei Lobo disse que a Raposa não deve mais colocar o jogador em campo nos últimos jogos do ano, contra Flamengo e Bahia, pelo Brasileiro.



Lobo confirmou que a não utilização de Marcelo Hermes é uma decisão da diretoria do Cruzeiro, o que favoreceu Patrick Brey, que será mais testado em 2019.

- É uma questão mais diretiva não usar ele. Acho que já até foi comunicado. É um jogador que estava emprestado e eu não procuro me envolver muito nisso. Trabalho com quem está à disposição. Marcelo, agradeço muito pelo dia a dia, que sempre esteve do nosso lado quando precisamos, pois sempre fez os treinamentos com foco, mas o momento é outro. A gente está preparando e tentando visualizar também a condição dos outros, o Patrick Brey, que daqui a pouco pode ser a solução, disse Sidnei Lobo.

Marcelo Hermes não agradou ao torcedor do Cruzeiro e foi preterido na equipe até por quem não era da posição, caso da final da Copa do Brasil, quando Mano preferiu escalar o volante Lucas Romero ao invés de Hermes, especialista na lateral-esquerda.

O jogador, de 23 anos, chegou ao clube em janeiro de 2018, vindo do Benfica-POR, por empréstimo. Marcelo fez 15 jogos no Cruzeiro e marcou um gol.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance