Com Jhonata Robert apresentado, Cruzeiro consegue liberar todos os reforços para jogar pelo clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Jhonata Robert apresentado, Cruzeiro consegue liberar todos os reforços para jogar pelo clube

O jovem Jhonata Robert fica na Raposa até o fim deste ano
O jovem Jhonata Robert fica na Raposa até o fim deste ano-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 31/01/2020 - 18:02
Belo Horizonte
Mais um reforço para o plantel cruzeirense. Foi apresentado na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa 2, Jhonata Robert, atacante de 20 anos que chega ao Cabuloso por empréstimo junto ao Grêmio até o fim desta temporada.

O agora dono da camisa 49 do clube azul, Jhonata Robert é natural de Recife-PE e se destacou pelas categorias de base da equipe gaúcha que é possui seus direitos. O atleta afirma que já está pronto para ajudar o Time Celeste dentro de campo.

-Me vejo preparado para ajudar o Cruzeiro. Já estava treinando e jogando no Grêmio, com ritmo de jogo. O grupo todo me acolheu bem, tive uma recepção muito boa e acredito que temos tudo para dar certo-destacou.

Sobre como gosta de atuar, Jhonata Robert ressaltou que está disposto a ajudar seus companheiros tanto na parte ofensiva como também na recomposição.




E MAIS:
-Tenho o drible como uma de minhas principais características. Sou um atleta de muita técnica e procuro jogar ofensivamente e defensivamente-citou.
Jovem como muitos componentes do elenco azul e branco, Jhonata Robert acredita que o empenho dos garotos pode contribuir bastante com a reconstrução do Clube.

-O Cruzeiro é um time que está aproveitando grandes jogadores da base. Não vejo como um problema, visto que todos estão se dedicando e dando o melhor de si. Estamos todos juntos e temos tudo para fazer o time voltar para onde ele merece estar- concluiu.

O Cruzeiro fez cinco contratações até o momento: Jhonata Robert, João Lucas, Filipe Machado, Roberson e Everton Felipe. Todos já estão liberados para jogar e devem atuar pela Raposa a partir da quinta rodada do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, no primeiro clássico do ano. 

JHONATA ROBERT
Nome completo: Jhonata Robert Alves da Silva
Data de nascimento: 26/10/1999
Naturalidade: Recife-PE
Posição: atacante
Altura: 1,79m
Carreira: Barra-SC (2015 a 2017), Grêmio (2017 a 2019) e Cruzeiro (desde 01/2020)
Títulos: Copa-RS Sub-20 (2019)


Facebook Lance Twitter Lance