Ceni explica não ao Galo. 'Queria ser campeão no Fortaleza antes de sair'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ceni explica não ao Galo. 'Queria ser campeão no Fortaleza antes de sair'

Único jogo como técnico foi no Allianz foi em 2017 com derrota de 3 a 0 pelo Paulistão
Ceni disse que aceitar o convite do Cruzeiro agora foi em um momento diferente da época da proposta atleticana-(Foto: Ale Cabral/AGIF)
Valinor Conteúdo - 13/08/2019 - 13:04
Belo Horizonte
O novo técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, já está em Belo Horizonte. O ex-goleiro desembarcou na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, região metropolitana de Belo Horizonte.

Rogério chegou a Minas gerando muita expectativa e foi recepcionado por um grande número de jornalistas e torcedores que o questionaram sobre os rumos que irá tomar no clube que assume a partir desta terça-feira.

Ceni também foi perguntado sobre o motivo da sua recusa para assumir o rival Atlético-MG, que fez proposta em abril passado para contar com o seu trabalho, mas preferiu seguir no Fortaleza.




E MAIS:
-São duas grandes equipes. Há quatro meses atrás eu não poderia trabalhar em lugar nenhum do Brasil porque eu estava no meio de duas finais de campeonato estadual e da Copa do Nordeste pelo Fortaleza- explicou.
Rogério falou que a ida para a Raposa acontece em um momento diferente da época do convite atleticano.

- Então, pelo respeito que tenho pelo clube (Fortaleza)... Não só o respeito, mas o desejo de ser campeão. Se eu tivesse aqui no Cruzeiro, eu também não iria para lugar nenhum no mundo. Então, são momentos completamente distintos.

Rogério Ceni já foi direto para a Toca da Raposa em companhia do diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance