Cruzeiro e América-MG se acertam por empréstimo do zagueiro Arhtur
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro e América-MG se acertam por empréstimo do zagueiro Arhtur

Arthur despertou o interesse do Coelho para a sequência da Série B
Arthur nao vinha sendo utilizado na Raposa e vai ganhar "rodagem" no Coelho-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Valinor Conteúdo - 14/09/2020 - 16:47
Belo Horizonte
Cruzeiro e América-MG entraram em acordo e acertaram o empréstimo do zagueiro Arthur. O jogador será ao Coelho até o fim do Campeonato Mineiro de 2021. O defensor ,de 21 anos, já estará à disposição do time de Lisca nesta terça-feira, 15 de setembro, quando se apresenta no CT Lanna Drumond.

Arthur vai compor o grupo de defensores do América, que perdeu João Cubas, cedido ao Santos. Atualmente, o técnico Lisca conta com Messias, Eduardo Bauermann, Anderson, Joseph, Luisão e Sabino para o setor.

O zagueiro foi reintegrado ao elenco do Cruzeiro no início do ano, após sucessivos empréstimos, tendo suporte de Adilson Batista, que o relacionava com frequência, sendo considerado reserva imediato de Léo e Cacá.


E MAIS:
Arthur fez seis jogos, mas perdeu espaço com a chegada de Enderson Moreira, já demitido, e as vindas de Ramon e Marllon, além do retorno de Manoel.

O jogador ficou liberado desde então para procurar outro clube e o Coelho pode se tornou uma opção para seguir a carreira. Arthur, de 21 anos, tem contrato com a Raposa até 2023.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance