Com retorno de trio, Jair esboça Corinthians para pegar o Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com retorno de trio, Jair esboça Corinthians para pegar o Flamengo

Treino Corinthians - Jadson
Jadson tem sido destaque do time do Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
LANCE! - 02/10/2018 - 11:59
São Paulo (SP)
O técnico Jair Ventura começou nesta terça-feira a esboçar a escalação do Corinthians que enfrenta o Flamengo na próxima sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro na Arena. Em treino no CT Joaquim Grava, o comandante teve novidades e promoveu o retorno do trio Danilo Avelar, Douglas e Jadson, todos poupados da última partida. 

Os três foram preservados fisicamente devido à sequência de jogos e devem ser titulares na sexta. Jair começou o treinamento com a seguinte formação: Cássio, Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson. 

Durante o treino, de quase duas horas, Jair fez mudanças no time. Primeiro, colocou Mantuan na lateral direita, passando Gabriel ao meio e sacou Douglas. Também tirou Romero para a entrada de Roger. Por fim, Araos entrou no lugar de Mateus Vital.



O time ainda segue sem contar com o lateral-direito Fagner, que se recupera de uma fibrose na coxa esquerda. Ele dificilmente estará em campo. A expectativa é que ele volta na quarta-feira da semana que vem, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro no Mineirão. Para a decisão, o volante Douglas está suspenso. 

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quarta-feira visando o duelo pelo Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance