Após seis meses, Corinthians devolve atacante Jonathas ao Hannover
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após seis meses, Corinthians devolve atacante Jonathas ao Hannover

Jonathas
Jonathas não vingou no Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Marcio Porto - 16/01/2019 - 11:42
São Paulo (SP)
Chegou ao fim, sem deixar saudade, a trajetória do atacante Jonathas no Corinthians. Ele já não treinou com o grupo nesta quarta-feira pela manhã no CT Joaquim Grava. O motivo: foi devolvido ao Hannover (ALE), clube que o emprestou ano passado até julho deste ano. 

Jonathas foi contratado com expectativa de solucionar uma lacuna no ataque, mas nunca entregou o que se esperava. Disputou apenas nove jogos, tendo marcado um gol. Este ano, com a chegada de reforços, a saída virou questão de tempo.



E MAIS:
Desde o fim do ano passado, o Corinthians pensava na possibilidade de devolver o atacante ao Hannover e passou a tratar disso com mais intensidade na reapresentação, principalmente após a definição da contratação do argentino Mauro Boselli. O clube ainda pode contar com Vagner Love, que tenta se desligar do Besiktas (TUR) para retornar ao Timão.

Sem Jonathas, o Corinthians inicia o ano com Boselli, Gustagol e Roger para a posição de centroavante. O argentino ainda não retornou ao Brasil após viajar ao México e com isso Gustagol foi titular no amistoso contra o Santos no último domingo e será na estreia do Paulista contra o São Caetano no próximo domingo na Arena. Não está descartada a saída de Roger, que chegou no ano passado em definitivo, mas também não se firmou.

Facebook Lance Twitter Lance