Loco Abreu reforça recomendações sobre cuidados contra o coronavírus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Loco Abreu reforça recomendações sobre cuidados contra o coronavírus

Loco Abreu - Botafogo
Loco Abreu reforçou campanha de conscientização (Foto: LANCE!)
LANCE! - 20/03/2020 - 12:58
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo repetiu o gesto de outos clubes e grandes nomes do futebol que têm compartilhado mensagens com o objetivo de auxiliar na prevenção do coronavírus. Pelas redes sociais, o Alvinegro compartilhou, nesta sexta-feira, um recado do ídolo Loco Abreu com um apelo para que os torcedores sigam as orientações do Ministério sa Saúde. 

–Oi galera! Espero que esteja tudo bem com vocês. Neste momento não há camisa, nem time, estamos todos juntos. Estou passando para recomendar a todos que continuem a seguir as recomendações que o Ministério da Saúde tem passado a todos nós. Temos que ser muito responsáveis e saber que eu preciso de você e você precisa de mim. Juntos vamos conseguir vencer. Um abraço, fiquem com Deus. Espero que daqui a pouco isso seja só mais uma experiência para contar – disse o ídolo uruguaio. 



Loco é mais um ídolo do futebol mundial a se unir a corrente contra a pandemia do COVID-19. Antes dele, outros astros do esporte como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, além dos clubes do Brasil e do exterior gravaram recados semelhantes. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance