Coronavírus: Odair Hellmann faz apelo: 'Fiquem em casa, se protejam'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Coronavírus: Odair Hellmann faz apelo: 'Fiquem em casa, se protejam'

Odair Hellmann - Fluminense x Botafogo-PB
Odair Hellmann deixou o futebol de lado e pediu conscientização para as pessoas (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Joel Silva - 19/03/2020 - 19:38
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico Odair Hellmann é mais um personagem do mundo da bola a pedir a conscientização das pessoas por conta da pandemia do coronavírus. Em um vídeo disponibilizado pelas redes sociais do Fluminense e de sua assessoria, o comandante da equipe profissional fez um apelo para que as pessoas cuidem de seus familiares e permaneçam em suas casas.

- Venho pedir a todos neste momento de desafio, difícil que todos nós estamos vivendo, que possamos fazer a diferença e tenho certeza que faremos. Cuidem dos seus pais, dos seus avós, dos seus filhos, fiquem em casa, se protejam, para que a gente possa, o mais rápido possível, vencer esse desafio. Tenho certeza, certeza absoluta, que todos nós podemos fazer a diferença e vamos fazer para que a gente possa sair dessa situação difícil da melhor forma possível. Todos juntos conseguiremos - pediu.



Ver essa foto no Instagram

O professor @odairhellmannreall mandou um recado para a melhor e mais bonita torcida do mundo! Fala, professor! #TricolorEmTodaCasa

Uma publicação compartilhada por Fluminense F.C. (de 🏡) (@fluminensefc) em

Essa é mais uma medida de conscientização para combater o coronavírus vinculada ao Fluminense. O clube vem sendo bastante ativo nas redes sociais, tanto que lançou a campanha #TricolorEmTodaCasa, para que os torcedores postassem fotos em suas residências, mostrando camisas e bandeiras do Tricolor.

Institucionalmente o Fluminense também está tendo um posicionamento bastante firme contra o COVID-19. O clube aumentou o prazo de suspensão das atividades até o dia 30 deste mês e foi uma das principais cabeças para a paralisação do Campeonato Carioca.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance