Alex Santana e Carli continuam fora e desfalcam Botafogo contra Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alex Santana e Carli continuam fora e desfalcam Botafogo contra Bahia

Botafogo x Atlético-MG - Joel Carli
Carli segue de fora da equipe de Eduardo Barroca (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Sergio Santana - 24/09/2019 - 15:31
Rio de Janeiro (RJ)
O Botafogo vai viajar para Salvador sem dois jogadores titulares. A equipe comandada por Eduardo Barroca não poderá contar com Alex Santana e Joel Carli para a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após desfalcarem o Glorioso contra o São Paulo, os atletas não se recuperaram dos problemas físicos.

> CONFIRA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Carli, capitão do time, e Alex Santana, artilheiro do Botafogo na temporada, com dez gols, serão ausências sentidas. Apesar disto, Eduardo Barroca demonstra confiança nos substitutos, que devem ser, respectivamente, Marcelo Benevenuto e Gustavo Bochecha, assim como ocorreu na derrota por 2 a 1 para o São Paulo.

Além desses, Eduardo Barroca não vai poder contar com Jean. De fora ainda da partida contra o Tricolor Paulista, o meio-campista operou o nariz para corrigir uma obstrução de via aérea e vai desfalcar o Glorioso entre três e quatro semanas.

Alex Santana, por sua vez, machucou o tornozelo na partida contra o Ceará, na última rodada do primeiro turno. O meio-campista deixou a Arena Castelão com uma bota, mas vem se recuperando de forma rápida nos últimos dias. Apesar disto, ao departamento médico do Botafogo considera que o atleta ainda não possui condições de jogo.

Alex e Jean não estiveram presentes no treinamento realizado nesta terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, o último antes do duelo contra o Bahia. Com 27 pontos conquistados, o Botafogo ocupa a 11ª colocação no Brasileiro. Cabe destacar que Carli apareceu no local para atividades leves.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance