Marques mostra conhecimento sobre o La Calera e cita boa fase do rival
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marques mostra conhecimento sobre o La Calera e cita boa fase do rival

Sorteio Sul-Americana
O Galo vai jogar no gramado sintético do time chileno, que usa o campo de grama artificial como o Atlhetico-PR(Foto: Divulgação)
Valinor Conteúdo - 14/05/2019 - 10:05
Belo Horizonte
O Atlético-MG enviou o gerente de futebol, o ex-atacante Marques, para acompanhar o sorteio da Copa Sul-Americana, que determinou o seu rival na segunda fase do mata-mata. O Galo vai enfrentar o Unión La Calera, do Chile.

Demonstrando conhecimento dos chilenos, Marques comentou sobre o adversário do alvinegro e destacou o bom momento dos chilenos em seu campeonato nacional, ocupando a terceira colocação do torneio.

Mais detalhista, Marques, se atentou para o campo do La Calera, o Estádio Municipal Nicolás Chahuán, que é de grama sintética, mesmo tipo de piso utilizado pelo Athletico-PR

- É uma equipe que tem feito bons campeonatos nacionais nos últimos anos, tem se consolidado no Campeonato Chileno, hoje é terceiro colocado. Temos que buscar a melhor preparação. Adversário joga numa grama sintética, é um tipo de piso que não estamos acostumados. Vamos municiar nossos atletas de todas as informações possíveis para a gente ir bem preparado para essa partida-disse Marques ao SporTV.


E MAIS:
O jogo de ida da segunda fase será no Chile, na semana do dia 22 de maio. A volta será em Belo Horizonte, na semana do dia 29.



Sul-Americana só no DAZN

As partidas da Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN, serviço de streaming de esportes que aportou no Brasil em 2019. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do Galo e de outros brasileiros, precisa assinar o serviço ao custo mensal de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance