Luto! Morre o narrador da Rádio Super, de BH, Hércules Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luto! Morre o narrador da Rádio Super, de BH, Hércules Santos

Hércules era nome conhecido na crônica esportiva mineira e narrava os jogos do Galo pela Rádio Super FM
Hércules era nome conhecido na crônica esportiva mineira e narrava os jogos do Galo pela Rádio Super FM-(Reprodução)
Valinor Conteúdo - 03/10/2019 - 13:27
Belo Horizonte
A crônica esportiva de Minas Gerais teve uma grande perda nesta quinta-feira, 3 de outubro. Morreu durante a madrugada narrador esportivo Hércules Santos, de 45 anos. O jornalista estava internado no Hospital Semper desde a última segunda, 30 de setembro por um caso de pneumonia, que acabou o vitimando, vindo a falecer.

Hércules Santos deixa a esposa, Daniela Cristina Dias, de 42 anos, e dois filhos pequenos, Ulisses, de três anos e Bernardo, com apenas um ano de vida. O sepultamento será no Cemitério Bosque da Esperança.

Hércules Santos teve uma longa passagem pelo Sistema Globo de Rádio de 2003 a 2017 e atualmente, estava na rádio Super FM 91,7.


E MAIS:
Os clubes da capital, Cruzeiro, América-MG e Atlético-MG prestaram suas condolências com a morte do jornalista.

-O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente a morte do narrador e repórter esportivo Hércules Santos, da Rádio Super. Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências e votos de pesar pela triste notícia.



-Com profunda tristeza, o América lamenta o falecimento do jornalista Hércules Santos, da Super Noticia FM. Que os amigos e familiares encontrem conforto e serenidade neste momento difícil.

-É com muito pesar que o Clube Atlético Mineiro lamenta o falecimento do radialista Hércules Santos, da rádio Super Notícia FM. Um profissional exemplar, admirado e respeitado por todos. Manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de trabalho.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance