Presidente do Atlético-MG sela paz com torcidas organizadas do clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Atlético-MG sela paz com torcidas organizadas do clube

Os torcedores tiveram suas demandas ouvidas por Sérgio Sette Câmara, que selou a paz com as organizadas do clube
Os torcedores tiveram suas demandas ouvidas por Sérgio Sette Câmara, que selou a paz com as organizadas do clube- (Reprodução/Internet)
Valinor Conteúdo - 02/10/2019 - 20:04
Belo Horizonte
O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, recebeu um grupo de torcedores de organizadas do clube nesta quarta-feira, para selar a paz e evitar novos atos de protesto contra o time, como o ocorrido no domingo, 29 de setembro, no duelo contra o Ceará. Os torcedores foram para a porta do Independência, mas não entraram, gerando o pior público da equipe no Brasileiro com pouco mais de 6 mil presentes.

Sette Câmara estava acompanhado pelo diretor de futebol do clube, Rui Costa, e receberam dez torcidas ligadas ao Galo,

O encontro também tratou das faixas de protesto espalhadas pela cidade, pedindo a saída do presidente, do diretor de futebol e de jogadores, pela má fase do time na temporada.


E MAIS:
Segundo a assessoria do Atlético-MG, o encontro ajudou a diretoria a demonstrar as dificuldades que o Galo vem tendo para manter e investir na equipe, enquanto os torcedores puderam colocar seus pontos de vista em relação à equipe diretamente para os dirigentes alvinegros. O clube emitiu uma nota citando que a “invasão de centro de treinamentos, situações vividas por outras equipes, "são inaceitáveis e merecem repúdio", em menção clara à invasão da Toca da Raposa II, na terça-feira, 1º, por uma organizada do Cruzeiro.

Atlético-MG disse que irá abrir um canal de comunicação direto com o torcedor e receber ideias para implementar melhorias no clube. As organizadas presentes divulgaram pacto de apoio ao time nas redes sociais. Já outra organizada, que não foi à reunião, disse que vai manter os protestos contra o clube.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance