Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam em duelo pelo Brasileiro sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam em duelo pelo Brasileiro sub-20

A dupla mineira faz campanha parecida no Brasileiro sub-20. O jogo só terá torcedores da Raposa
A dupla mineira faz campanha parecida no Brasileiro sub-20. O jogo só terá torcedores da Raposa-(Divulgação/CBF)
Valinor Conteúdo - 03/09/2019 - 17:32
Belo Horizonte
Embalado pela goleada por 4 a 0 sobre o Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Atlético-MG encara o Cruzeiro, às 15h desta quarta-feira, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Ocupando o 6º lugar na tabela de classificação, com 24 pontos, a equipe alvinegra defende uma invencibilidade de dez jogos na competição e busca a oitava vitória no torneio. O time celeste é o sétimo colocado, com 21 pontos, podendo se igualar ao alvinegro em caso de vitória.

Dono de uma invencibilidade de 15 jogos pelo Estadual, o Cruzeiro também vem fazendo bonito no Brasileirão Sub-20, onde conquistou quatro vitórias nos últimos cinco jogos.




E MAIS:
Além de se enfrentarem na próxima rodada da competição nacional, Atlético-MG e Cruzeiro podem se encontrar também nas semifinal do Campeonato Mineiro. Já classificado, o Galinho aguarda a definição do seu próximo adversário, que sairá do confronto entre Cruzeiro e América-MG. a Raposa venceu o primeiro jogo por 3 a 0 no jogo de ida da semifinais.

O clássico diante do Atlético-MG contará apenas com a presença da torcida celeste, e o cruzeirense que quiser comparecer à partida deverá trocar o ingresso por 1 kg de alimento não perecível ou 1 L de leite longa vida. O produto deverá ser entregue na portaria 2 do SESC Venda Nova, que será por onde a torcida cruzeirense irá entrar.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance