Rodrigo Santana cobra reação após terceira derrota seguida do Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodrigo Santana cobra reação após terceira derrota seguida do Galo

Corinthians x Atlético-MG
Rodrigo cobrou uma reação da equipe após o terceiro resultado negativo seguido- (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Valinor Conteúdo - 02/09/2019 - 08:00
Belo Horizonte
A derrota para o Corinthians ligou o alerta no Atlético-MG. Foi o terceiro revés dos mineiros de forma seguida nas últimas três rodadas. O Galo sucumbiu também para Athletico-PR e Bahia, além do Timão.

A queda de rendimento e na tabela, o Galo deixou o G6 e aparece na sétima posição, fez o técnico Rodrigo Santana “puxar a orelha” do time para o momento instável da equipe nesta reta final de turno do Brasileirão.


E MAIS:
- Estamos indo para o terceiro jogo fora, né? Iniciamos com três vitórias no campeonato, consecutivas, estamos com 27 pontos, criamos um pouco de gordura. Não é um porque estávamos ganhando que estava tudo certo e agora a gente perde, no Campeonato Brasileiro, que está tudo errado, não.
Precisamos manter a tranquilidade, a bola está chegando, estamos criando chances de gol. Mais uma vez o nosso goleiro foi destaque da partida, então a gente precisa caprichar um pouquinho mais nas nossas finalizações, manter o pé no chão, ver o sinal de alerta porque sim, precisamos reagir no Brasileiro- cobrou Santana.

O alvinegro não terá compromisso no meio da semana e terá a semana cheia para trabalhar. O time só volta a campo no domingo, 8 de setembro, às 16h, no Nilton Santos, contra o Botafogo, em duelo pela 18ª rodada.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance