Capitão do Atlético-MG, Réver confirma atrasos de salários no clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Capitão do Atlético-MG, Réver confirma atrasos de salários no clube

Atlético-MG x Fluminense - Rever
Réver foi o porta-voz dos jogadores ao falar sobre o atraso de salários no Galo- (Bruno Cantini / Atletico)
Valinor Conteúdo - 24/09/2019 - 20:21
Belo Horizonte
O Atlético-MG, como seu rival Cruzeiro, também está atrasando o pagamento os salários do clube. Os vencimentos de agosto, que deveriam ser pagos no início deste mês, ainda não foi repassado aos atletas.

Os jogadores alegam outras pendências financeiras com o alvinegro. O capitão e zagueiro atleticano,Réver, confirmou que há sim atraso por parte do Galo.

-Vou ser bem sincero. Realmente, tem algumas pendências. Mas a gente tem tanta intimidade com a diretoria. Foi muito claro que isso poderia acontecer durante o ano. Ninguém vem se omitindo em relação a essas pendências. Muito pelo contrário. O Rui, o presidente, com toda sua experiência, têm passado aos jogadores. Os jogadores estão entendendo essa situação. Acredito que não é só aqui, muitos clubes, principalmente da Série A, passam por momentos complicados e conturbados quando se trata da parte financeira- disse.

Além dos salários, há pendências nos direitos de imagem dos jogadores, que compõe parte dos rendimentos pagos pelo clube aos seus atletas.



E MAIS:
Mesmo sem receber o mês de agosto, Réver reitera que isso não tem afetado o esforço e desempenho em campo do time.

-Mas nem por isso nós atletas vamos deixar de fazer o nosso melhor. Não vai ser isso que vai atrapalhar nosso rendimento. Somos uma equipe experiente, acostumada a passar por isso. O futebol é dessa maneira. A partir do momento que você consegue assimilar bem isso e entender, você não vai entrar em campo para perder, porque isso se torna muito pior. A equipe vencendo, as coisas acontecem de maneira melhor, você consegue outros recursos para colocar em ordem as pendências financeiras. Muito das coisas que estão falando aí não faz sentido- disse.

O Galo está em um momento delicado na temporada. Já são seis derrotas seguidas no Brasileiro, despencando do quarto para o décimo lugar na tabela e ainda terá de superar a pressão de passar à final da Copa Sul-Americana, chance real de uma conquista relevante no ano.

O alvinegro encara o Colón-ARG na próxima quinta-feira,26 de setembro, às 21h30, no Mineirão, precisando vencer para avançar na competição. O time mineiro perdeu o jogo de ida por 2 a 1 e terá de fazer pelo menos 1 a 0 para chegar à final.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance