Atlético-MG x Grêmio: prováveis times, baixas, onde assistir e palpites
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG x Grêmio: prováveis times, baixas, onde assistir e palpites

Grêmio x Atlético MG
O alvinegro foi derrotado no turno de tenta devolver o revés para subir na tabela do Brasileiro- (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Valinor Conteúdo - 12/10/2019 - 18:00
Belo Horizonte (MG)
Atlético-MG e Grêmio duelam neste domingo, 13 de outubro, às 19h, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro entre mineiros e gaúchos têm um peso grande para as duas equipes, já que o alvinegro precisa dar uma resposta ao seu torcedor com uma vitória, para tentar voltar à briga por uma vaga no G6 da competição.

Pelo lado do Grêmio, os três pontos colocam a equipe de Renato Gaúcho mais perto do G4, pois caso seja eliminado da Libertadores, não perderá contato com os líderes do campeonato que se classificam para o torneio sul-americano em 2020. O treinador do Tricolor não terá Diego Tardelli, vetado pelo departamento médico.

O Galo, sem Fábio Santos, suspenso, está na 11ª posição, com 31 pontos, a sete de Grêmio e Internacional, ambos com 38 pontos, na sétima e sexta colocação respectivamente.

Tabela
> Veja classificação e simulador do Brasileiro clicando aqui


E MAIS:
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X GRÊMIO

Estádio: Independência- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 13 de outubro de 2019, às 19h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira(SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back (SP)
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Onde ver: Premiere, SporTV

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello, Iago Maidana, Lucas Hernández. Nathan, Elias, Cazares e Vinicius. Ricardo Oliveira(Di Santo) Técnico: Rodrigo Santana

Suspenso: Fábio Santos
Pendurados: Leonardo Silva, Iago Maidana, Nathan, Elias, Geuvânio, Vinicius, Jair, Lucas Hernández e José Welison

GRÊMIO: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Cortez; Michel e Maicon; Alisson, Luan e Pepê; André. Técnico: Renato Gaúcho

Suspenso: ninguém

Pendurados: Luciano, André, Paulo Miranda e Leonardo

Palpites: O Galo tem o apoio de 35% da redação pelos bons jogos que fez diante do Palmeiras e até na derrota para o Flamengo. O Grêmio tem a preferência de 40% dos jornalistas do L! e o empate tem 25% de apostadores.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance