Fernando Miguel sai em defesa de Pikachu: 'Também é passível de erros'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fernando Miguel sai em defesa de Pikachu: 'Também é passível de erros'

Resende x Vasco Fernando Miguel
Fernando Miguel não conseguiu evitar a derrota do Vasco neste domingo (Foto: Reprodução) 
LANCE! - 01/09/2019 - 21:29
Belo Horizonte (MG) 
O Vasco perdeu uma boa chance de sair com um resultado melhor do Mineirão, contra o Cruzeiro, neste domingo. Aos cinco minutos do segundo tempo, com o placar ainda zerado, Yago Pikachu sofreu pênalti de Fabrício Bruno. Ele mesmo cobrou e viu Fábio defender no canto esquerdo para a Raposa, que acabou vencendo por 1 a 0. 

> Confira a tabela e o simulador do Campeonato Brasileiro 

Este foi o segundo pênalti seguido perdido pelo lateral do Vasco. O camisa 22 também desperdiçou uma cobrança na derrota do Cruz-maltino na 15ª rodada, para o Flamengo. Fernando Miguel, em entrevista ao 'SporTV' após a partida, saiu em defesa do companheiro. 

- Ele é passível de erros também. Teve a coincidência de ser o segundo seguido que o Pikachu acaba perdendo depois de uma série em que ele não tinha perdido ainda, vestindo a camisa do Vasco. Temos que levantar a cabeça porque ele é uma referência dentro do Vasco, já tem muitos jogos e experiência. Vamos precisar muito dele durante a temporada. Com o nosso apoio ele vai contar sempre. 

Com o resultado deste domingo, o Vasco fica com 20 pontos, na 15ª posição - uma acima do Cruzeiro, que chegou aos 18 pontos. O Cruz-maltino busca a recuperação em casa, no próximo sábado, diante do Bahia, às 11h. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance