CBF pede, e Fagner será avaliado por médicos da Seleção nesta terça-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CBF pede, e Fagner será avaliado por médicos da Seleção nesta terça-feira

Fagner
Fagner será avaliado pelos médicos da Seleção Brasileira (Foto: Luis Moura/WPP)
LANCE! - 03/06/2019 - 22:44
São Paulo (SP)
Desfalque do Corinthians na partida decisiva diante do Flamengo, Fagner vai antecipar sua apresentação à Seleção Brasileira, na Granja Comary. A CBF pediu que o atleta fosse a Teresópolis, no Rio de Janeiro, para uma avaliação na sede da confederação, algo que irá acontecer nesta terça-feira. Ele sente dores na coxa esquerda desde a partida diante Deportivo Lara, pela Sul-Americana.

De acordo com a nota divulgada pelo Corinthians na noite desta segunda-feira, o lateral será avaliado pelo médico da Seleção Brasileira: Rodrigo Lasmar, que vem acompanhando o quadro clínico do lateral. Michel Macedo será o seu substituto na partida no Maracanã.



Além do lateral, o goleiro Cássio, do Corinthians, é outro nome da equipe de Fábio Carille convocado para a Copa América. O arqueiro está confirmado no compromisso diante do Flamengo, válido pelas oitavas da Copa do Brasil.

Como perdeu o jogo de ida, por 1 a 0, o Alvinegro precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para levar a vaga para São Paulo. Em caso de triunfo por um gol de diferença, o duelo vai para os pênaltis.

Confira a nota do Corinthians na íntegra:

'Após ser confirmada a não convocação do lateral-direito Fagner para o jogo desta terça-feira (04) entre Corinthians e Flamengo, o coordenador de Seleções, Edu Gaspar, conversou com diretores do Corinthians e com o atleta, solicitando sua apresentação para amanhã (04), em Teresópolis.

A chegada de Fagner a Teresópolis está prevista para às 13h.

Na Granja Comary, o atleta será avaliado pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, que acompanha o caso em contato com o departamento médico do Corinthians desde a última quinta-feira (30)'.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance