Fagner volta a sentir dores e não joga contra o Flamengo no Maracanã
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fagner volta a sentir dores e não joga contra o Flamengo no Maracanã

Fagner
Fagner é desfalque no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians)
LANCE! - 03/06/2019 - 18:45
São Paulo (SP)
O Corinthians tem um desfalque de peso para o jogo contra o Flamengo, no Maracanã. No treino desta segunda, o lateral Fagner voltou a sentir dores na coxa esquerda e foi cortado do duelo decisivo pela Copa do Brasil. Michel Macedo será o seu substituto no Rio de Janeiro. 

Peça-chave no esquema tático do Corinthians, Fagner sentiu dores no jogo da última quinta, contra o Deportivo Lara, na Venezuela. O jogador pediu para ser substituído naquela partida e, inclusive, o Timão deixou o país vizinho demonstrando otimismo com a recuperação de seu lateral. 

Nesta segunda, no entanto, o jogador não apresentou melhora e foi cortado da viagem para o Rio de Janeiro. Fagner ficará em tratamento no CT Joaquim Grava para recuperar a lesão. Até o momento, Corinthians e CBF ainda não se pronunciaram sobre a presença do atleta no grupo que defenderá a Seleção Brasileira na disputa da Copa América. 



Sem Fagner, o técnico Fábio Carille comandou um treino tático e calibrou a pontaria de seus jogadores nas cobranças de falta e pênaltis. Terminado o treino, a delegação do Corinthians seguiu viagem para o Rio de Janeiro. 

Na próxima terça, às 21h30, o Alvinegro mede forças com o Flamengo, no Maracanã, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu o jogo de ida, por 1 a 0, o Alvinegro precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para levar a vaga para São Paulo. Em caso de triunfo por um gol de diferença, o duelo vai para os pênaltis. 

O provável Corinthians para esta partida deve ser formado por Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Ramiro (Jadson), Vagner Love e Clayson. 

E MAIS:
RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Facebook Lance Twitter Lance