No Tocantins, São Paulo vence na estreia da Copa do Brasil sub-17
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No Tocantins, São Paulo vence na estreia da Copa do Brasil sub-17

São Paulo - sub-17
São Paulo jogou pela primeira vez no estado do Tocantins (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
LANCE! - 08/08/2019 - 12:31
São Paulo (SP)
Na noite da última quarta-feira, a equipe sub-17 do São Paulo esteve no Tocantins para estreia da Copa do Brasil da categoria e saiu de lá com uma vitória, por 1 a 0, sobre o 1ºBPM e com a classificação para as oitavas de final da competição. A partida entra para a história do clube, pois foi a primeira vez que o Tricolor atuou no estado.

Campeão da primeira edição do torneio, em 2013, o São Paulo teve o domínio do jogo e as melhores oportunidades durante o confronto. Aos 11 minutos da primeira etapa, Cachoeira brigou pela bola e passou para Talles Wander finalizar, porém a bola foi para fora. Pouco depois, Cachoeira apareceu novamente, mas ele mesmo tentou marcar e foi impedido pelo goleiro. Fábio ainda teve mais uma chance de abrir o placar, mas errou o alvo.

No intervalo, o Tricolor fez alterações como as entradas de Cauê e João Adriano, e as saídas de Pedrinho e Cachoeira. Seguindo a tendência da primeira etapa, os são-paulinos seguiram no ataque e não demorou para o gol sair. João Adriano, que tinha acabado de entrar, bateu escanteio no primeiro pau, e o zagueiro Fábio apareceu de cabeça para fazer 1 a 0.



Na fase seguinte, o São Paulo enfrentará o Atlético-GO, com o primeiro duelo fora de casa, na próxima quarta-feira, às 15h, ainda sem local definido. No entanto, antes disso, o Tricolor terá um compromisso pelo Campeonato Paulista, neste sábado, às 11h, contra o Flamengo-SP, em Guarulho, pela segunda fase da competição estadual.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance