São Paulo se reapresenta após vitória e só reservas vão a campo no CT
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo se reapresenta após vitória e só reservas vão a campo no CT

Treino São Paulo
Apenas reservas foram a campo na reapresentação do São Paulo nesta sexta (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
LANCE! - 29/11/2019 - 13:13
São Paulo (SP)
Após vencer o Vasco por 1 a 0, na última quinta-feira, o São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, para a primeira das duas atividades antes de enfrentar o Grêmio, no próximo domingo. A preparação para o duelo pela 36ª rodada, porém, teve apenas os jogadores reservas no gramado, enquanto os titulares ficaram na parte interna.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O treino começou com um aquecimento em campo, já com bola, orientado pelos preparadores físicos do clube. Em seguida, a comissão técnica orientou uma espécie de "bobinho" com o elenco dividido em pequenos grupos. Para fechar essa etapa do treinamento, os atletas aperfeiçoaram cruzamentos e finalizações. Igor Vinícius foi um dos destaques nas bolas cruzadas.

Logo depois, o grupo foi dividido em dois times para iniciar um coletivo, que mesclou jogadores do elenco e jovens da base. A atividade, no entanto, não forneceu esboço de time ou a indicação do substituto de Tchê Tchê, suspenso pelo terceiro amarelo, mas serviu para dar ritmo àqueles que não tiveram a oportunidade de atuar por muito tempo diante do Vasco.

E MAIS:
O lateral-direito Nathan, o meia Pedrinho e o atacante Marquinhos foram convocados pelo técnico Fernando Diniz para integrar as atividades desta manhã, os três fizeram parte do time campeão paulista sub-17 na última semana, ao derrotar o rival Palmeiras nos pênaltis, no Pacaembu, e tiveram a chance de treinar com os profissionais no CT da Barra Funda.

Enquanto isso, os titulares começaram a trabalhar um pouco mais tarde do que os demais e ficaram no Reffis para realizar exercícios regenerativos. O goleiro Jean, com entorse no tornozelo, mais uma vez foi ausência em campo e permanece em tratamento, ao lado de Everton e Rojas, que já estão fora há algum tempo e só voltam a jogar na próxima temporada.

O São Paulo volta a treinar neste sábado pela manhã em atividade fechada para a imprensa. Será a única com todo o grupo no gramado antes de enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 19h, na Arena do clube gaúcho. O duelo é válido pela 36ª rodada do Brasileirão-2019 e pode definir a classificação do Tricolor paulista para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.


Facebook Lance Twitter Lance