Novo atacante do São Paulo, Eder aparece no BID e já poderá estrear
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Novo atacante do São Paulo, Eder aparece no BID e já poderá estrear

Eder no BID da CBF
Eder no BID da CBF (Foto: Reprodução/Twitter @ga_obiel)
LANCE! - 06/04/2021 - 16:29
São Paulo (SP)
O atacante Eder enfim apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já está apto a fazer sua estreia com a camisa do São Paulo. Ele foi anunciado pelo clube no dia 26 de março e apresentado oficialmente no dia 31 do mesmo mês.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!


O camisa 23, agora, briga por uma vaga entre os inscritos para a primeira fase do Campeonato Paulista. Podendo inscrever novos jogadores até o dia 9 de abril, o São Paulo pode colocar mais três atletas na lista.

Porém, com seis novos reforços contratados, metade deles vai ficar de fora dos inscritos para a fase inicial do estadual. O esperado é que Orejuela e Miranda, lateral e zagueiro, sejam inscritos, devido à maior necessidade de jogadores paras essas posições.

A outra vaga está em disputa entre Eder, William e Benítez. Dois seis contratados do Tricolor, o atacante Bruno Rodrigues é o único que já foi inscrito e até estreou pela equipe de Hernán Crespo.

E MAIS:
O atacante brasileiro, naturalizado italiano, chega para elevar o patamar do ataque do Tricolor. Com passagem pela Inter de Milão, o jogador atuou, pela seleção italiana, na Euro Copa de 2016, na qual marcou um gol na campanha que acabou nas quartas de final, quando a equipe de Antonio Conte foi eliminada contra a Alemanha. 

Em seu último clube, jogou ao lado de Miranda, pelo Jiangsu Suning, da China, onde foram campeões chineses de 2020.


Facebook Lance Twitter Lance