Nos pênaltis, São Paulo vence e elimina o Ceará da Copinha 2024

Tricolor Paulista venceu nos pênaltis após empate no tempo regulamentar

sao_paulo_copinha-aspect-ratio-512-320
O São Paulo está classificado para a terceira fase da Copinha (Foto: Divulgação/São Paulo)

Escrito por

São Paulo venceu o Ceará nos pênaltis por 4 a 2, após empatarem em 1 a 1 no tempo normal nesta sexta-feira (12), em partida válida pela segunda fase da Copinha 2024. Faisal marcou para o Tricolor Paulista e Caio empatou para o Vozão.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

O resultado coloca o São Paulo na próxima fase do torneio mais tradicional das categorias de base. O time cearense se despede da competição.

⚽ COMO FOI A PARTIDA?
A partida começou equilibrada, com o Ceará não aproveitando erros do São Paulo, mas minutos depois o time paulista ficou com o controle da partida. Apesar de ter mais posse, o Tricolor não conseguiu abrir o placar, perdendo chances com Palmberg.

Na segunda etapa, o São Paulo abriu o placar com Faisal, depois de erro do Ceará. Mas a vantagem durou pouco e Caio empatou a partida, levando para os pênaltis. Nas penalidades, Daniel e João perderam para o Ceará, enquanto o São Paulo errou apenas uma, vencendo por 4 a 2.

✅ O QUE VEM POR AÍ?
O São Paulo está classificado à terceira fase da Copinha e enfrentará a Ferroviária (SP) nos 32 avos de final. A equipe do interior paulista eliminou o Gama, após vencer por 3 a 2.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter