Jucilei volta a ser relacionado no São Paulo após lesão muscular
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jucilei volta a ser relacionado no São Paulo após lesão muscular

Jucilei
Meio-campista não teve condições de jogo contra Corinthians, Grêmio, Cruzeiro e Colón  (Foto: Luis Moura/WPP)
LANCE! - 04/08/2018 - 17:38
São Paulo (SP)
O técnico Diego Aguirre divulgou a lista dos 23 relacionados do São Paulo para encarar o Vasco, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de quase 15 dias fora de combate, o volante Jucilei - recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda - retorna e pode até começar como titular no jogo do próximo domingo, às 16h. 

Na tarde desta sexta, a comissão técnica tricolor comandou o último treino da equipe antes do duelo no Morumbi. Os jornalistas não tiveram acesso aos trabalhos no CT da Barra Funda e o clube apenas informou que os atletas fizeram trabalhos técnicos e táticos. 

Com três desfalques (Anderson Martins, suspenso; Rodrigo Caio; cirurgia no pé esquerdo; e Edimar, entorse no tornozelo), o time de Diego Aguirre ganhou o reforço do volante Jucilei, que havia se machucado ainda no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, pela 13ª rodada. Além dele, o garoto Liziero - poupado no meio da semana - está de volta. 

O provável São Paulo para encarar o Vasco no Morumbi tem Sidão; Éder Militao, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Jucilei (Liziero) e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton. 

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Sidão e Jean
Laterais: Eder Militão, Bruno Peres e Reinaldo
Zagueiros: Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Jucilei, Hudson, Araruna, Liziero e Luan
Meias: Nenê, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Diego Souza, Everton, Joao Rojas, Tréllez, Gonzalo Carneiro, Morato, Paulinho Boia e Caíque

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance