Ganso aproveita folga no Brasil para visitar amigos no São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ganso aproveita folga no Brasil para visitar amigos no São Paulo

Ganso aproveitou tempo livre na capital paulista para visitar o São Paulo e ganhou um presente do presidente Leco
Ganso posa ao lado do presidente Leco (Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 13/06/2018 - 16:47
São Paulo (SP)
De férias no Brasil, o meio-campista Paulo Henrique Ganso aproveitou o tempo livre para visitar o São Paulo. O jogador do Sevilha, da Espanha, esteve no CT da Barra Funda na última terça (12), bateu um papo com os jogadores do atual elenco do Tricolor e ganhou uma camisa do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

- Visitar o São Paulo é parada obrigatória nas férias (risos). Tenho um carinho enorme pelo clube e fiz muitos amigos aqui. Ano passado, visitei o Morumbi. E este ano foi a vez de rever o pessoal no CT. Foi especial reencontrar a rapaziada e matar a saudade do Tricolor - afirmou o meio-campista do Sevilha.

Voltar ao Tricolor, inclusive, tem sido algo recorrente entre alguns ex-jogadores do clube. Nas duas últimas semanas, o São Paulo recebeu a visita de nomes como Mineiro, David Neres, Alexandre Pato, Lucas Moura e Thiago Mendes.

Sonho de consumo de alguns torcedores do São Paulo, Paulo Henrique Ganso defendeu a equipe do Morumbi de 2012 a 2016 e conquistou o título da Copa Sul-Americana em sua temporada de estreia. Ao todo, fez 221 jogos com a camisa tricolor, com 105 vitórias, 45 empates e 71 derrotas. Foram 24 gols e 49 assistências para seus companheiros.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance