Everton é reintegrado ao elenco do São Paulo e volta a treinar com bola
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Everton é reintegrado ao elenco do São Paulo e volta a treinar com bola

Everton - São Paulo FC
Jogador já fez 21 partidas pelo Tricolor desde a sua contratação, em abril (Érico Leonan/São Paulo FC)
Fellipe Lucena e Yago Rudá - 11/09/2018 - 17:25
São Paulo (SP)
Peça-chave no esquema tático do técnico Diego Aguirre, o meia-atacante Everton foi reintegrado ao elenco do São Paulo na tarde desta terça. O jogador teve um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda no fim do mês passado e desfalcou o Tricolor por três partidas. Quem também voltou a treinar com o restante do grupo foi o volante Araruna, que se recuperou de uma tendinite no calcâneo esquerdo.

Na reapresentação do São Paulo após a vitória, por 1 a 0, contra o Bahia, no último sábado, os jogadores que atuaram no fim de semana foram pouco exigidos e apenas correram em volta de um dos campos do CT da Barra Funda. Já os reservas trabalharam com bola sob a supervisão do técnico Diego Aguirre.

Do elenco do Tricolor, cinco jogadores não apareceram no campo. O zagueiro Arboleda, que está com a seleção equatoriana, o volante Luan, com a Seleção Brasileira Sub-20, o meio-campista Nenê, liberado após uma pequena cirurgia odontológica na última segunda, o centroavante Gonzalo Carneiro, com dores musculares, e Bruno Peres, com um estiramento muscular na coxa direita.

Durante o treinamento do São Paulo, o Cruzeiro também trabalhava no CT do Tricolor. O time de Minas Gerais encara o Palmeiras, na próxima quarta, no Allianz Parque, e acertou os últimos detalhes antes da partida de ida da semifinal da Copa do Brasil nas dependências do Tricolor. Ao fim das atividades, os técnicos Mano Menezes e Diego Aguirre bateram um longo papo, acompanhados por alguns membros das duas comissões técnicas. 

De olho em recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo retorna ao treinamento na manhã da próxima quarta-feira, quando o técnico Diego Aguirre deve iniciar a montagem do time que encara o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance