Diego Souza é o novo reforço do São Paulo para a temporada 2018
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diego Souza é o novo reforço do São Paulo para a temporada 2018

  •  Diego Souza
    O São Paulo será o 12º clube da carreira de Diego Souza  Divulgação
  •  Diego Souza
    No Sudeste, o jogador já defendeu a maioria dos grandes (Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Vasco, Atlético-MG e Cruzeiro) Divulgação
  •  Diego Souza
    Diego Souza era o principal jogador do Sport. Por isso a demora na negociação  (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven)
  •  Diego Souza - Cruzeiro
    O Cruzeiro foi um dos poucos clubes que Diego Souza não assumiu o protagonismo Site Oficial Cruzeiro
  •  Diego Souza - Atlético MG e Fluminense
    O novo reforço do São Paulo viveu altos e baixos no Atlético-MG e também no Fluminense Bruno Cantini e NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
  •  Diego Souza - Vasco 2011
    No Vasco, o meio-campista foi um dos principais jogadores na conquista da Copa do Brasil de 2011  (Foto: Alexandre Loureiro/Lancepress!)
  •  Atlético-MG 2 x 2 Sport - um pênalti (Diego Souza converteu para o Sport)
    No Sport, o experiente jogador, de 32 anos, viveu grande fase  (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
  •  DIEGO SOUZA: O misto de meia e atacante pode estar de saída do Sport. O Palmeiras pode ser o destino
    As boas atuações defendendo as cores do Leão da Ilha lhe renderam algumas convocações na seleção comandada por Tite  SAEED KHAN / AFP
Yago Rudá - 07/01/2018 - 17:42
São Paulo (SP)
O São Paulo acertou a contratação do meia-atacante Diego Souza, que estava no Sport. Em viagem para Recife, Raí, diretor executivo de futebol do Tricolor, e Alexandre Pássaro, representante do clube do Morumbi, selaram a compra do atleta com a equipe pernambucana por R$ 10 milhões. O anúncio oficial da nova contratação deve acontecer nas próximas horas.

Alvo do técnico Tite na composição do elenco que disputará a Copa do Mundo deste ano, Diego Souza tinha acertado salários e luvas com o São Paulo desde o fim do ano passado. A negociação, no entanto, esbarrou na diretoria do Sport que espera contar com o meia-atacante para os torneios que aguardam o Leão da Ilha em 2018.

- Alô torcida do São Paulo! Dizer que eu estou chegando, muito feliz e que 18 possa ser maravilhoso para todos nós. Gostaria de agradecer ao presidente Leco, ao Raí e também ao Alexandre Pássaro pelos esforços que fizeram. Estou chegando, disse o novo jogador do São Paulo em vídeo divulgado pelo clube. 


O novo reforço do São Paulo chega para suprir uma possível saída de Lucas Pratto para o River Plate, da Argentina. O atual camisa 9 do Tricolor externou o desejo de voltar para seu país-natal e Diego Souza chega para suprir a vaga, que ainda não foi aberta. Além de poder exercer o papel de centroavante, o atleta pode ser utilizado como meia armador. A tendência é de que o jogador chegue ao CT da Barra Funda nesta semana para fazer exames médicos e assinar seu novo contrato. 

- O Sport Club do Recife finalizou, neste domingo (4), a negociação com o São Paulo pelo meia Diego Souza. O Leão vendeu a totalidade dos direitos econômicos que detinha do camisa 87 e transferiu em definitivo os direitos federativos ao Tricolor do Morumbi. A transação não envolve outros atletas, escreveu o clube pernambucano em seu site oficial.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance