Após derrota para Goiás, no Morumbi, e vaias dos tricolores, Volpi diz: ‘A torcida está no direito dela’

São Paulo recebeu o Esmeraldino e perdeu por 1 a 0, com direito a pênalti desperdiçado por Reinaldo; time de Cuca volta a campo no próximo sábado para pegar o Flamengo

Com boas defesas, o goleiro Tiago Volpi foi o melhor do São Paulo em derrota por 2 a 0 diante do Vasco, em São Januário. Confira a seguir as notas para os jogadores do Tricolor e o técnico Cuca (Por Venelouis Casagrande - centraldejogos@lancenet.com.br)
Volpi disse que os jogadores precisam dar a resposta em campo (Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Lancepress!)

Escrito por

O São Paulo recebeu, nesta quarta-feira, o Goiás, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 1 a 0. O Tricolor ainda desperdiçou um pênalti, após Reinado bater mal, e o goleiro Tadeu defender. O resultado, é claro, deixou a torcida tricolor presente no estádio insatisfeita.

Ao término da partida, após ouvir as vaias dos torcedores, Tiago Volpi concedeu entrevista. O goleiro deu razão aos tricolores e disse que a equipe precisa buscar o resultado trabalhando e não falando.

– A torcida está no direito dela, não estamos conseguindo o resultado positivo e ela está no direito dela. É continuar trabalhando. O que ela mais quer é que a gente vença e não fique falando, disse o goleiro após a derrota.

Com a derrota para o Goiás, o São Paulo ficou com 35 pontos e está na sexta colocação. O próximo duelo do Tricolor é no sábado, diante do líder Flamengo, no Maracanã, às 19h, pela 22ª rodada do Brasileirão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter