Santos terá 11 dias de folga durante a parada da Copa América
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos terá 11 dias de folga durante a parada da Copa América

Treino do Santos em praia de Fortaleza
Sampaoli deu 11 dias de folga para o elenco santista (Ivan Storti/Santos FC)
Arthur Faria - 10/06/2019 - 16:32
Santos (SP)
O Santos terá 11 dias de folga durante a parada da Copa América. O último duelo do Peixe antes do recesso será contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. 

Os jogadores do Peixe voltam aos trabalhos no dia 24 de junho. A primeira partida após a Copa América será diante do Bahia, no próximo dia 14 de julho, pela 10ª rodada do Brasileirão. 

- Vai ser muito importante ir para a pausa ganhando. Teremos 10 dias de folga, um período de transição importante para descansar. É um período de preparação para a sequência da temporada - falou Felipe Aguilar. 



E MAIS:
Durante o recesso da Copa do Mundo, em 2018, o Santos também teve 11 dias de folga. Além disso, disputou amistosos contra Monterrey-MEX e Querétaro-MEX, no México. O treinador ainda era Jair Ventura. 

O Santos é o segundo colocado do Brasileirão, com 17 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras. Vale lembrar que o Verdão ainda tem um jogo a menos, pelo STJD ter anulado a partida diante do Botafogo. 

Facebook Lance Twitter Lance