Aguilar diz que entende protesto da torcida do Santos: 'Está na razão'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Aguilar diz que entende protesto da torcida do Santos: 'Está na razão'

Felipe Aguilar - Santos
Felipe Aguilar entendeu o protesto pacífico da torcida do Santos, no último domingo (Ivan Storti/Santos)
Arthur Faria - 10/06/2019 - 15:41
Santos (SP)
O protesto pacífico que a torcida do Santos fez antes, durante e depois da vitória sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, no último domingo, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, repercutiu no elenco do Peixe.

Enquanto o técnico Jorge Sampaoli não concordou com o ato, o zagueiro Felipe Aguilar afirmou que entende o protesto pelas eliminações no Paulistão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

- Não me surpreendeu. Joguei no maior clube da Colômbia. Quando se perde partidas que não se pode perder, essa é a reação. Quando não se consegue o resultado, a torcida é exigente e está na razão. São fatores de jogo. Queremos seguir firme na única competição que temos a partir de agora - falou o defensor, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. 

Aguilar também acredita que a vitória sobre o Galo dá um novo ânimo ao Santos para o restante do Brasileirão. O Peixe é o segundo colocado do torneio nacional, com 17 pontos. 

E MAIS:
- A vitória foi muito importante pelo que aconteceu durante a semana, pela eliminação. Dá um novo pulso para a equipe, jogamos bem e conseguimos a vitória - explicou o colombiano. 

O Santos se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Os titulares do duelo contra o Atlético-MG fazem apenas um trabalho regenerativo na academia. 

O próximo adversário do Santos será o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão. É o último duelo antes da parada para a Copa América.

Facebook Lance Twitter Lance