Sereias da Vila vencem no Paulistão e assumem vice-liderança do grupo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sereias da Vila vencem no Paulistão e assumem vice-liderança do grupo

Sereias da Vila, time feminino do Santos
Sereias da Vila venceram o São José, por 2 a 1, no Paulistão Feminino (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
LANCE! - 14/04/2019 - 17:17
São Paulo (SP)
O Santos venceu, na tarde deste domingo, o São José, por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Paulista Feminino. Em duelo complicado, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, as Sereias da Vila conquistaram resultado importante para a classificação no torneio e assumiram a segunda posição no grupo 2.

Com boa participação do setor defensivo do rival, o Peixe viu seu amplo domínio do jogo parar nas mãos da goleira adversária. Assim, só conseguiu abrir o placar na reta final da primeira etapa.  Primeiro com Sandrinha, aos 35 minutos, e depois com Angelina, aos 42, a equipe treinada por Emily Lima praticamente definiu a vitória.

No segundo tempo, já com a partida controlada, o Santos diminuiu o ritmo e teve poucas chances de aumentar o marcador. Com isso, logo no início da etapa final, Carlinha diminui para o São José, aumentando a responsabilidade do time para segurar o resultado diante de um adversário direto no grupo.


Mas o placar acabou mantido e a vitória por 2 a 1 deu ao Peixe a segunda posição no grupo 2, que era justamente do São José. Agora, com seis pontos, as Sereias estão atrás apenas do Corinthians, líder com nove. Na 4ª Rodada do estadual da categoria, o Santos recebe o Juventus, no dia 28 deste mês, na Vila Belmiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance