Meninos da Vila estreiam com vitória nos Paulistas sub-15, sub-17 e sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Meninos da Vila estreiam com vitória nos Paulistas sub-15, sub-17 e sub-20

Meninos da Vila
Base do Santos começou com vitórias na edição 2019 do Paulistão sub-15, sub-17 e sub-20 (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 13/04/2019 - 18:51
São Paulo (SP)
As equipes sub-15, sub-17 e sub-20 do Santos estrearam com vitória no Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. Os mais novos foram os primeiros a entrar em campo logo pela manhã deste sábado, enquanto os mais velhos atuaram à tarde e fecharam o dia de jogos com uma goleada sobre o Taboão da Serra, no CT Meninos da Vila.

O sub-15, primeiro time que foi ao gramado, às 9h, comandado pelo técnico Emerson Ballio, venceu o EC São Bernardo pelo placar de 3 a 1, no Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, conhecido como “Baetão”, em São Bernardo do Campo. Os gols santistas foram marcados pelos atacantes Alisson Camargo, Ângelo Damaceno e Kaique Rosário (Xing).

Já no jogo das 11h foi a vez dos comandados do técnico Márcio Griggio entrarem em campo e golearem o Sub-17 do EC São Bernardo pelo placar de 4 a 0. O destaque do jogo foi o meia-atacante Ivonei Jr., que nessa partida usou a camisa de número 9, e fez um hat-trick (3 gols). O outro gol do Peixe foi marcado por Giovani Manson.

Com esses resultados as duas categorias do Santos conquistaram as primeiras vitórias na competição e na próxima rodada receberão em casa, no CT Meninos da Vila, as equipes do Jabaquara.

Para fechar o dia, o sub-20 santista enfrentou o Taboão da Serra, em casa, e goleou por 5 a 1. O destaque do triunfo foi o atacante Tailson, que marcou três vezes. Wesley e Lucas foram os autores dos outros dois gols. A equipe volta a campo no próximo sábado, às 15h, para enfrentar o Água Santa, fora de casa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance